terça-feira, 27 de agosto de 2013

Esfriou, choveu, quebrou, mas a minha pedalada não miou!

Dia 4 - Futza la furada :-\

Já não bastasse o frio e a chuva... quebrou...

Apesar de tudo não desanimei kkkkk nos primeiros quilômetros lá se vai o pedal. Gastou tanto o ferro de suporte que cortou o parafuso e caiu. Tive que continuar por mais alguns quilômetros até encontrar uma bicicletaria. O pior de tudo: ainda tive que esperar a loja abrir kkkk no frio e na chuva. Mas deu tudo certo no final. 




R$ 30,00 a brincadeira.

A melhor parte foi o comentário da minha mulher:

Eu - Meu pedal quebrou. Tive que parar na bicicletaria.
Ela - Nossa mas e não da pra continuar?
Eu - Não, eu ia começar a subir a ladeira.

Ela - Põe Durex!

KKKKKKKKKKKK Por isso eu amo ela! Sempre de bom humor! Confesso que a brincadeira dela motivou a esperar por quase 1h e 15min até que biroska abrisse e sem perder o humor.
Na volta ela até mereceu uma visitinha minha pela façanha de me animar naquela situação! 



É fácil pensar que no frio ninguém sai para pedalar. Lá para os lados da Zona Norte, andei reparando, a galera não usa muito a bicicleta não, e não era por causa do frio. No centro e na Zona Sul, bicicletas pra lá e pra cá. Aí animou de vez! :-) As fotos não mentem :-)

Acho que o projeto das bicicletas do Itaú e o terreno mais plano também ajudam, ou é apenas cultural. Uma coisa a se considerar no projeto, com certeza.





Problemas relatados:

 O Pedal quebrou :-\ falta entender se foi por esforço ou má qualidade do material. Ficar na mão é sempre muito chato. Mas acontece. É importante manter o bom humor e conhecer algumas bicicletarias, ajuda bastante nessas horas.

Notas e Informações Importantes:

Considerar referência da Zona Sul e Zona Oeste como público alvo.

Considerar aplicativo para... (também não vou falar tudo rsss)

E um pedal descente, claro rssss :-)

Fotos e Vídeos




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário